quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Conceição paga nesta quinta-feira salário dos servidores e mantém determinação de pagamento da folha dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de Conceição informa, que por determinação do prefeito Nilson Lacerda (foto), está efetuando hoje (28) o pagamento aos servidores municipais, referente ao mês de março, em mais uma demonstração de respeito e zelo com a coisa pública por pagar dentro do mês trabalhado, como prometera durante a campanha. O trato correto e respeitoso com os vencimentos dos funcionários públicos municipais será seguido à risca por ser fundamental para o sucesso da administração. 
A antecipação do pagamento da folha foi feita para que o funcionalismo possa dispor durante a semana santa de seus salários. A inciativa só foi possível graças ao equilíbrio financeiro que Nilson tem conseguido imprimir nas contas públicas, apesar das dificuldades e percalços encontrados quando assumir em janeiro último. Já é notável uma nova organização da prefeitura para atender bem, cuja maneira tem agrado a população. O povo tem elogiado bastante a simplicidade, educação e repeito no tratamento dispensado pelo prefeito e sua equipe de governo. (da Redação com conceiçãoverdade/conceiçãoonline)

Nenhum comentário: