quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitos de Coremas e Olho D'água são recebidos pelo governador RC

Os prefeitos de Coremas e Olho D'água, respectivamente, Antônio Lopes e Francisco de Assis Carvalho foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho, durante audiência no Palácio da Redenção, quando discutiram o novo Pacto pelo Desenvolvimento Social. O governador orientou aos prefeitos a inscreverem até quatro projetos com prioridades aos relacionados às necessidades da população. 
O prefeito Francisco Carvalho, que estava acompanhado do vereador Francisco Furtado, elencou entre as prioridades para Olho D'água a construção de uma escola e de uma unidade mista de saúde. Já o prefeito Antônio Lopes, que estava acompanhado da secretária municipal de Saúde Andressa Lopes, discutiu com Ricardo Coutinho parcerias para a melhoria do Hospital Distrital 'Estevão Marinho' e ampliação dos serviços.
Antônio Lopes informou ainda que está dialogando com a sua equipe de governo, mas deve apresentar projetos de implantação de uma Policlínica para oferecer serviços mais especializados e também a construção de um matadouro público, em parceria com cidades vizinhas. Os dois gestores foram ciceroneados, durante a audiência, pelo deputado estadual Antônio Mineral (PSDB).
No dia 03 de maio próximo, o governador estará em Itaporanga presidindo etapa do Orçamento Democrático da 7ª Região Geoadministrativa, que compreende os municípios do Vale do Piancó.

Nenhum comentário: