Presentes ao pregão que seria realizado para contratação de engenheiros, conforme convocação por edital, que acabou não acontecendo por ausência de concorrentes, os auditores determinaram que a prefeitura encaminhasse ao tribunal todos os processos licitatórios em andamento, até esta terça-feira (19). Eles irão fazer uma análise detalhada sobre os papeis. As licitações em Itaporanga está sob coordenação de um escritório com sede em Patos.
Em contato com o Blog, a gestão municipal disse que o pregão referente à contratação de engenheiros não aconteceu por causa da decisão da edilidade de se mudar a modalidade de carta convite para tomada de preço, já que se trata de licitação para valores maiores. "Em verdade, todas as licitações em andamento foram solicitadas pelos auditores e devem estar sendo entregues ainda nesta terça-feira, que é o prazo final", declarou.
Ainda no final da tarde desta segunda-feira (18) o prefeito Audiberg Alves (PTB) reuniu toda sua equipe jurídica, inclusive, com a participação de nomes que atuam na própria Corte de Contas para deliberar sobre essa e outras questões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário