domingo, 16 de junho de 2013

Ana Centro Médico é inaugurado em grande estilo e o Sertão da Paraíba contará a partir de amanhã com o que há de mais moderno no tratamento em dermatologia e patologia da pele

A sociedade patoense recebeu com honra em noite festiva de inauguração, quinta-feira (13), o Ana Centro Médico. Várias personalidades do meio empresarial, político, clientes, amigos e familiares do casal de empreendedores [conterrâneo] Dr. Remígio Segundo e Drª Ana Paula Crispin (na foto ao lado) compareceram à solenidade de inauguração, que foi bastante prestigiada.
A saxofonista Ana Júlia brindou os presentes com sua apresentação durante o coquetel servido aos convidados. Com um projeto arquitetônico arrojado e modernista, o Ana Centro Médico está localizado na Rua Pedro Firmino, no Bairro Brasília, em edifício de três andares numa das áreas mais nobres da cidade de Patos. A obra conta com arquitetura moderna dando ao espaço um ar de aconchego que tira o aspecto de ambiente clínico e remete ao bem estar que surpreende e acolhe. A própria dermatologista Ana Paula Crispin acompanhou cada detalhe de forma primorosa que foi sugerido pelos arquitetos.
Nesta segunda-feira (17), o Sertão da Paraíba, portanto, contará com o que há de mais moderno em tratamento e na prestação de serviços em dermatologia e patologia de pele. No Ana Centro Médico haverá à disposição do público profissionais capacitados para atender com modernos equipamentos tecnológicos em estética como o laser de CO2, que é o melhor laser para tratamento de manchas, acne, estrias e rejuvenescimento.
Além disso, o Ana Centro Médico contará com serviços de manthus para o tratamento de gordura localizada e também com peeling de cristal, de diamante e demais tratamentos em estética. A proposta dos empreendedores é de ampliar os atendimentos para outras áreas médicas com parcerias da Neuro Sono de João Pessoa, na prestação de serviços de polissonografia, dentre outros. (Ascom)


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS 

Nenhum comentário: