quinta-feira, 20 de junho de 2013

Wilson Braga diz que aliados seus foram exonerados devido voto dado contra a MP-204 e lança Lúcia pra disputar mandato em 2014

Após 50 anos de vida pública, o deputado estadual (ex-deputado federal e também ex-governador) Wilson Braga (PEN) anunciou ontem que vai abandonar a vida pública quando concluir o atual mandato [em fevereiro de 2015]. A sua 'herdeira' política será a esposa, Lúcia Braga [ex-deputada estadual e federal], que concorrerá a uma vaga na Assembléia Legislativa nas eleições do ano que vem. Braga, porém, no mesmo dia que fez o anunciou soube de mais exonerações de aliados seus no âmbito do Governo do Estado, por ter votado contra a MP-204 cujo vetos do governador Ricardo Coutinho foram mantidos ontem em plenário.
A edição de hoje do Diário Oficial trouxe exonerações de aliados do ex-governador. São eles: Ricardo Navarro de Oliveira, do cargo de Assessor de Gabinete do Governador; Ronaldo Alvarenga de Sousa, também do cargo de Assessor de Gabinete do Governador; e Antônio Navarro Ribeiro, do cargo de Gestor do Programa Cidadão Rural, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. O deputado disse que não votou favorável à MP-204 sob argumento de que não poderia dar um voto contra os servidores estaduais.
"Não voto jamais contra o servidor público. Expliquei isso a ele (Hervázio Bezerra, líder na AL), mas o governador não aceitou", afirmou Wilson Braga.

Nenhum comentário: