terça-feira, 3 de setembro de 2013

ACE's reclamam atraso de salários em Boa Ventura e representante da categoria pede sensibilidade da atual gestão pra resolver problemática...

O sindicalista Manoel Miguel, presidente regional do sindicato que representa a categoria, entra em contato com o Blog para informar que os Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município de Boa Ventura reclamam atraso nos salários referente aos meses de julho e agosto. Segundo o sindicalista, os ACE's afirmaram não aguentar mais atraso em seus salários.
No tocante aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) projeto do executivo regulamentando a portaria nº 260/13 do Ministério da Saúde, quanto ao valor da vencimento que é de R$ 950,00, aprovada desde janeiro deste ano, diz que esse valor não vem sendo repassado pela atual gestão municipal. Manoel diz já ter conversado várias vezes com o prefeito Miguelzinho (PMDB) e este teria garantido que iria resolver a questão o mais rápido possível. O que não aconteceu até o momento.
Por fim, o sindicalista pede sensibilidade da atual gestão municipal para a atualização do pagamento desses trabalhadores.

Nenhum comentário: