sábado, 7 de setembro de 2013

Senador Cássio foi ovacionado em Patos por uma multidão que lotou o plenário da Câmara e gritava: "Cássio Governador! Cássio governador!"

 
Com o plenário da Câmara Municipal de Patos lotado o senador Cássio Cunha Lima, convidado especial do ato que marcou o ingresso do médico Dinaldo Filho (Dinaldinho) no PSDB, foi ovacionado agora à noite por um público que pedia sua volta ao Palácio da Redenção e gritava num só grito: "Cássio Governador!". O clima de euforia foi marcante a cada pronunciamento, mas quando Cássio usou da tribuna teve que esperar cessarem os aplausos. 
Uma demonstração de um grupo que não quer mais a manutenção de aliança com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). A massa cassista quer e deseja que o maior líder da Paraíba anuncie logo de uma vez que é candidato ao Governo do Estado e rompa de uma vez por todas com o atual mandatário do poder estadual. O povo tem pressionado o senador nesse sentido. E o que aconteceu no evento desta noite é mais uma demonstração do desejo do povo paraibano. 
 
À mesa estavam o ex-deputado Dinaldo Wanderley, presidente do diretório municipal do PSDB; deputado estadual Antônio Mineral; deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB; senador Cássio; Dinaldinho, ex-DEM, agora nos quadros do Partido da Social Democracia Brasileira; senador Cícero Lucena, advogado Pedro Cunha Lima e ex-deputado Múcio Sátiro. Os discursos tiveram o som de fortalecimento do partido e a preparação para as eleições de 2014.

Nenhum comentário: