segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sistema Correio de Comunicação encerra entrega do Jornal Correio da Paraíba no Vale do Piancó e oferece versão digital para assinantes...

No mês em que completou 60 anos de fundação, o Sistema Correio de Comunicação decidiu encerrar a entrega/circulação do Jornal Correio da Paraíba na região do Vale do Piancó. De acordo com o gerente de Assinaturas, Guilherme Nobre, a decisão de encerrar a entrega do jornal na região se deu por "questões técnicas e logísticas". 
Em verdade, apesar de haver significativo aumento de assinaturas na região metropolitana de João Pessoa o mesmo não ocorria no Vale do Piancó, o que estava causando certa dificuldade do jornal ser entregue no tempo devido ao assinante. "Agradecemos a confiança depositada no Jornal Correio da Paraíba. Nossa existência é pautada em função do bem-estar do leitor. Ficamos muito satisfeito por contribuirmos para a construção de uma sociedade inteligente, honesta e bem informada", diz o gerente de Assinaturas.
Por outro lado, o sistema oferece ao leitor da região a opção de acessar o conteúdo do jornal através da versão digital do Correio da Paraíba (CD Digital). "Trata-se da mais moderna edição online do Estado e uma das melhores plataformas tecnológicas do Brasil, permitindo que você se mantenha atualizado com as notícias mais eficientes e completas", afirma Guilherme Nobre.

Nenhum comentário: