segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Conselho Seccional da OAB-PB elege diretoria e o advogado Francisco Miguel continuará presidindo a Subseção de Itaporanga/Vale do Piancó...

Reunido neste último final de semana, mais precisamente na manhã de sexta-feira (30), o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seccional Paraíba, elegeu de maneira simbólica a única chapa apresentada para a Subseção da OAB de Itaporanga, que representa todo o Vale do Piancó. O advogado Francisco Miguel da Silva Filho, mais conhecido como Dr. Flexa {na foto ao lado de Dr. Odon Bezerra}, que presida a Diretoria Provisória da OAB/Itaporanga foi eleito e mantido no cargo.
Junto com o Dr. Flexa foram eleitos os seguintes membros: o piancoense Odon Pereira Brasileiro, vice-presidente; o conceiçoense Amâncio Faustino Neto, secretário-geral; o também conceiçoense Fidel Ferreira Leite, secretário-adjunto; e o itaporanguense Carlos Alberto Ferreira, que continua como tesoureiro. Em contato com o Blog, o presidente disse que a posse ainda não tem data definida, haja vistas, depender da agenda do presidente estadual da Ordem, Dr. Odon Bezerra, para estar presente em Itaporanga.
Dr. Odon Bezerra quer estar presente à solenidade de posse da nova diretoria numa data em que possa também inaugurar a Sala do Advogado, no Fórum da Comarca de Piancó, e entregar carteiras a novos advogados da região, bem como, inaugurar a sede da Ordem no Vale do Piancó.

Nenhum comentário: