sábado, 14 de setembro de 2013

Cássio silencia sobre desabafo de Ricardo Coutinho e amplia expectativa de rompimento de aliança entre PSB e PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) preferiu silenciar em relação às declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), ontem, garantindo que está pronto para enfrentar qualquer adversário nas eleições de 2014, incluindo o próprio aliado tucano. Nem Cássio, nem seus assessores diretos comentaram a reação do governador.
O silêncio do senador ampliou a expectativa de rompimento da aliança vitoriosa nas eleições de 2010, entre PSB e PSDB. Mas, as definições ainda dependem de posicionamento oficial de Cássio. Da parte de Ricardo, não há mais o que se questionar. “As cartas estão na mesa. Vamos aguardar agora a movimentação do senador”, disse um aliado de Ricardo.
O jeito mais uma vez é esperar.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha nossa, chega a impressionar o comportamento humano, como as pessoas "torcem" pela briga... Ricardo calado, Cássio calado, e a turma da discórdia inflamando, até que um dos 2 não aguenta e diz algo! Bum!!!!! É o que eles queriam para reforçar a munição! Gente, vamos pedir á Deus terminarmos o ano bem, com saúde. Deixemos a eleição para 2014 e quem quer que sejam os candidatos, bem próximo saberemos.