sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Equipe de Handebol do Colégio Diocesano inicia hoje a fase final dos Jogos Escolares representando a Paraíba...

diocesano
A equipe de Handebol do Colégio Diocesano 'Dom João da Mata' inicia nesta sexta-feira (13) a disputa pela fase final dos Jogos Escolares em sua Etapa Nacional, que estão sendo disputados na cidade de Natal (RN). O time do educandário representa a Paraíba na competição e ao passar pra fase final já está entre os cinco melhores do país. O time do Colégio Diocesano venceu a equipe do Distrito Federal por um placar de 18 X 10. 
A informação, inclusive, foi passada na noite de ontem (12), durante a sessão da Câmara, ao presidente Jacklino Porcino (PMDB) através de contato telefônico feito pela comissão técnica e atletas que estavam assistindo a sessão através da internet. O sorteio, divulgação de tabela e definições de outros detalhes para esta fase aconteceu na noite de ontem mesmo, no Centro de Convenções.
A Paraíba foi representada no sorteio pelo representante da delegação, José Hugo, e demais técnicos de cada categoria, dentre os quais o itaporanguense Pedro Antero, que é treinador da equipe do Diocesano. Portanto, as partidas da fase serão disputadas nesta sexta-feira (13) e o time de Handebol do Diocesano, que representa a Paraíba, enfrenta a equipe do Estado do Maranhão, em partida marcada para às 14h40 no Colégio Maristela.
Confira matéria completa acessando o Portal ASN 

Nenhum comentário: