quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TCE aprova a prestação de contas de 2011 do ex-prefeito Djaci Brasieiro (Itaporanga) restando apenas as de 2012 para serem julgadas...

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou ontem mais uma prestação de contas, a terceira, do ex-prefeito Djaci Brasileiro, do município de Itaporanga. Desta vez foi a do exercício de 2011, aprovada por unanimidade pelos membros daquela Corte.
Agora só falta a prestação de contas do exercício de 2012, o último ano de seu mandato, e seguido nessa batida vão deixar seus algozes políticos em situação desconcertante devido as muitas críticas e acusações desferidas contra o ex-gestor.
A prestação de contas de 2010, que já recebeu cinco votos favoráveis pela sua aprovação, foi retirada de pauta durante a sessão passada devido pedido de vistas, mas sua aprovação também é certa. Assim, Djaci Brasileiro chegará ás eleições de 2016 mais forte do que nunca para pleitear [caso queira] um novo mandato de prefeito. O tribunal concede-lhe atestado de que seu governo em Itaporanga foi gerido com correção.

Nenhum comentário: