domingo, 22 de setembro de 2013

Em reunião com professores, prefeito Nilson Lacerda anuncia pagamento de retroativos do ano de 2012, implantação de progressão funcional e 14º salários para quem apresentar projetos inovadores...

Após ouvir as reivindicações do Sindicato dos Professores e Funcionários do Município de Conceição, durante encontro neste sábado (21) na Câmara Municipal, o prefeito Nilson Lacerda (PSDB) assegurou que vai pagar os retroativos dos salários da categoria, referente ao ano de 2012, que deveriam ter sido efetuados pela gestão anterior. O sindicato apresentou na oportunidade uma proposta de pagamento dos retroativos, cerca de R$ 350 mil, de forma parcelada em 12, 20, 30 ou 40 meses, mas o prefeito disse que está bastante simpático a quitá-los em 12 meses, já a partir deste mês de setembro.
Nilson também informou à categoria que vai implantar a ascensão no magistério municipal de todos os professores tenham esse direito e que entrarem com solicitação junto à Secretaria de Administração. O gestor, inclusive, afirmou que o professor que apresentar a solicitação esta semana já terá implantado no salário de setembro o reajuste de acordo com a sua escolaridade e ascensão no magistério. Nilson, ainda, aproveitou pra anunciar que a Secretaria da Educação está preparando o projeto Professor Nota 10 e que pretende pagar o 14º salário para os mais esforçados e que apresentarem projetos inovadores. (clique nas imagens para ampliá-las)
Cerca de 150 profissionais da educação estivera presentes à reunião com o prefeito Nilson e o secretário Fidelis...
Confira a matéria completa e muitas outras acessando o Portal ASN 

Nenhum comentário: