quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Revista Tribuna - sinônimo de ética, correção, respeito e credibilidade!

Todos nós sabemos que credibilidade e respeito não se encontra numa esquina nem com um passe de mágica. Passamos a tê-los com muito esforço, trabalho, dedicação, talento e uma história galgada em princípios éticos, com correção e lisura em seus atos. Uma das publicações mais respeitada e conceituada do Estado da Paraíba, a Revista Tribuna é uma exemplo disso.
Publicação séria, que informa com total imparcialidade, tudo o que acontece nos municípios paraibanos, está há mais de uma década no mercado, com circulação ininterrupta, permitindo um jornalismo de qualidade aos seus leitores. O que em verdade sempre foi o recado do seu editor, o jornalista e procurador Manoel Raposo, caracterizando-se por enfoques de forte apelo municipalista.
O periódico é um verdadeiro parceiro da municipalidade paraibana, abrindo espaços, com visão futurista e ética profissional, para que as administrações municipais possam dar ampla visibilidade ao conjunto de suas realizações, consoante as exigências das próprias instituições de acompanhamento e fiscalização da gestão pública. Por isso, a Revista Tribuna está no mercado todo esse tempo. Porque ética, correição, respeito e credibilidade, realmente, é pra poucos!

Nenhum comentário: