terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fabiano de Doca afirma no PB Notícias que apoio à Genival Matias em Conceição é pra suprir deficiência de Carlos Batinga...

O líder político conceiçoence Fabiano Rodrigues esteve nesta terça-feira (24) concedendo entrevista ao PB Notícias, noticioso apresentado por Ricardo Pereira e Norton Júnior, levado ao ar pela Padra Bonita FM. Na ocasião, ele falou sobre diversos assuntos, a exemplo, do encontro promovido semana passada para firmar compromisso com a candidatura do ex-deputado estadual Genival Matias (PT do B), ano que vem, tendo como consequência um desfalque importante no grupo comandado pelo ex-prefeito Alexandre Braga.
Fabiano de Doca, como é popularmente conhecido em Conceição, disse ter tomado esse decisão para que Genival Matias possa cumprir com os compromissos firmados com a população de Conceição, os quais não tiveram a atenção merecida por parte do deputado estadual Carlos Batinga (PSC), que continua recebendo o apoio no município do ex-prefeito Alexandre. "Esse apoio à Genival visa suprir as deficiências das ações que Carlos Batinga, o qual apoiamos na campanha de 2010, não realizou em Conceição", disse.
Fabiano listou diversos nomes que aceitaram seguir nesse compromisso político, tendo como destaque o ex-vereador Sales Lima [por seis mandatos] e o Padre Humberto. Mas, ele deixa claro que a separação com o grupo de Alexandre se dá tão somente para as eleições vindouras, haja vista, que nas eleições municipais de 2016 ele afirmou continuar apoiando um nome indicado pelo ex-prefeito. "Alexandre continua sendo nossa grande liderança e quem indicar para disputar as eleições municipais de 2016 terá o nosso apoio. Agora, ano que vem o nosso trabalho será pela eleição de Genival Matias", declarou.
Fabiano relatou alguns alguns fatos ocorridos nas eleições do ano passado e disse não ter entendido o por quê da Justiça Eleitoral ter cassado seu registro de candidatura. Entretanto, explica ele, que faltando 18 dias para as eleições decidiu escolher um nome para obter o apoio de seu grupo e conseguir eleger como vereado Flávia Mangueira (PT), que foi o mais votado do grupo oposicionista. "Flávia já havia se candidato antes mas nunca obteve sucesso, então, decidimos apoiá-lo e ele foi o vereador mais bem votado pelo grupo de Alexandre", relatou.
Fabiano tem um trabalho prestado em Conceição na área social solidificado que já dura mais de dez anos e dele obtido sempre o reconhecimento do povo de Conceição. 

Nenhum comentário: