sábado, 25 de janeiro de 2014

Técnicos do DNIT fizeram levantamento para implantação de lombadas na BR-361, trecho da Agrovila Jesus Cristo; como prometido o deputado Wellington Roberto também dá sua contribuição nessa luta...

Presidente Ailton Pedro foi quem recebeu a equipe do DNIT em Itaporanga 
Depois de várias mortes ocorridas por conta de acidentes no local e manifestações dos moradores, no ano passado, o superintendente do DNIT-PB, engenheiro Gustavo Adolfo Andrade, enviou equipe para fazer os trabalhos iniciais de medição para a implantação de lombadas na BR-361, no trecho que corta a Agrovila Jesus Cristo, à cerca de 3 quilômetros de distância da cidade de Itaporanga.
A equipe do DNIT-PB esteve em Itaporanga, na última quarta-feira (22), no momento em que estávamos numa reunião com o deputado federal Wellington Roberto, em João Pessoa, dando nossa contribuição à contenda efetivando pessoalmente a solicitação que fizemos-lo, semana passada. Avisamos aos ouvintes da Boa Nova FM, uma semana antes, do contato com o parlamentar pedindo seu apoio nesse pleito.
 
O presidente da Agrovila Jesus Cristo, Ailton Pedro, foi quem recebeu a equipe do DNIT-PB e relatou os fatos ocorridos no local. Ailton protocolou ano passado no órgão solicitação para a implantação de lombadas no local. Na localidade já residem cerca de 100 famílias e duas manifestações fecharam a BR-361, ano passado, quando o povo pedia solução para evitar as mortes que ali estavam ocorrendo. Portanto, o primeiro passo já foi dado e vamos aguardar a elaboração do projeto técnico para depois serem implantadas as lombadas.

Nenhum comentário: