segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Na "dependência mania" de Cássio, PTB espera definição do tucano...

política partidária na Paraíba passou a depender de uma definição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Se ele é ou não candidato ao governo agora em 2014. Enquanto não ocorre o anuncio oficial, “só nos resta conversar com todo mundo”, declarou o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago (foto).
O petebista deixa transparecer que pretende se alinhar a possível candidatura do tucano, na hipótese de ser confirmada nos próximos dias. “Não adianta ocupar um espaço na chapa majoritária se quem está na cabeça não tem condições de vitória”, ressaltou. Na semana passada, Wilson Santiago – ex-senador – conversou com o presidente estadual do PT, Charlinton Machado, discutindo sobre a possibilidade do ingresso no “blocão” dos partidos vitoriosos nas eleições municipais de 2012.
O dirigente petista se animou com o entendimento mantido: “Somos aliados nacionais e o PTB é fundamental por ter um grande capital político”, disse o dirigente petista. Os petebistas ainda não responderam se sim ou não aceitam ingressar no “blocão”. Político experiente, Santiago está naquele de esperar pela decisão do senador, cuja definição – isto é fato – vai dar um norte de como irá se comportar o cenário das eleições na Paraíba. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: