terça-feira, 21 de janeiro de 2014

'Show de Notícias' recebeu Virgulino e Ricardo Pinto que falaram sobre a conjuntura política de Itaporanga...

  
O programa 'Show de Notícias' recebeu em sua bancada, na edição de ontem (20), as presenças do comerciante e ativista político Virgulino Leite e o vereador Ricardo Pinto (PSDB) que falaram sobre diversos assuntos inerentes a política local e estadual. Virgulino, primeiro a falar, disse, por exemplo, que apesar das decepções é preciso seguir em frente porque a política também tem espaço para homens sérios e que pensam em fazer o bem pra Itaporanga. 
"Passamo por algumas decepções mas o povo tem de saber que isso faz parte da vida, que segue em frente. Apoiei o atual prefeito Auddiberg Alves porque o povo desejava mudança, porque tinha esperança em dias melhores. Vou dar mais um ano para depois fazer uma avaliação da gestão dele (Berguim). Toda Itaporanga sabe o quanto me esforcei pra contribuir com sua eleição. Há muitos erros na gestão...", declarou Virgulino que apesar de ter apoiado Audiberg não teve o reconhecimento devido e decidiu não participar da gestão ao declinar do convite do prefeito. 
Já o vereador tucano diz estar satisfeito com a atuação parlamentar e o desempenho da Câmara Municipal no primeiro ano de mandato. Espera continuar levando ao plenário assuntos importantes para o município: "Estamos dando nossa contribuição em prol do município, sem revanchismo nem radicalismo. Apoiamos o que for de interesse do município, mas fiscalizando e cobrando regularização nas ações que, por ventura, estiverem erradas ou com vícios. Ou seja, tem uma atuação balizada em preceitos éticos e morais, mas com firmeza numa oposição responsável", disse Ricardo.

Nenhum comentário: