sábado, 25 de janeiro de 2014

Deputado Leonardo Gadelha avança com pré-candidatura ao governo...

Pré-candidato à sucessão governamental em 2014, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) pôs o pé na estrada sem preocupar-se com os possíveis adversários das eleições de outubro. Nesta sexta (24), ele apresentou seu plano de governo aos empresários da construção civil de João Pessoa, em encontro na sede do Sinduscon. “Apresentamos nossas idéias e também colhemos sugestões que nos permitam aprimorar nosso plano de governo”, afirmou. O encontro com o Sinduscon é parte da série de reuniões com representantes da sociedade civil para expor o programa de governo do PSC.
Leonardo lembra que o processo de elaboração plano de governo começou ainda em 2013. “Temos buscado ouvir a sociedade e essa dinâmica vem dando certo. Identificamos uma boa receptividade às propostas do partido, além do desejo da sociedade de contribuir com o processo de desenvolvimento do estado”, disse o parlamentar. Dentro dessa perspectiva de buscar contribuições para o aperfeiçoamento do plano de governo do PSC, “o Sinduscon ocupa posição se destaque. Trata-se de um setor responsável por imprimir um novo patamar de qualidade no ramo em que atua, com empresários sérios e comprometidos com o desenvolvimento da Paraíba”, observa Leonardo.
O pré-candidato acredita que o Sinduscon pode ser um importante parceiro do governo estadual. “Temos que buscar os setores produtivos da iniciativa privada e discutir formas de alavancar o desenvolvimento do Estado. Vejo o Sinduscon como um parceiro fundamental dentro dessa nova mentalidade contemplada pelo nosso plano de governo”, concluiu.

Nenhum comentário: