domingo, 2 de março de 2014

Piancó deu início ao carnaval no Vale do Piancó com apresentação de Orquestra de Frevo, Flor de Lotus e show de Capilé no centro da cidade...

Lindolfo Pires, o prefeito Sales e Dilma Casé, Nena e o editor.
O carnaval, caros leitores, está acontecendo em pelo menos oito cidades da região do Vale do Piancó, com vasta programação e atrações de renome como Capilé (que fez a abertura em Piancó), Biquini Cavadão e Yegor Gomes (que se apresentam em Coremas), dentre outras. Em Ibiara e Conceição também estão sendo aguardados foliões de todos os recantos da região.
Prestigiamos, então, a abertura dos festejos em Piancó abraçando amigos e amigas, além de leitores assíduos que acompanham o nosso trabalho já de longa data. Fomos bem recebidos no camarote pelo amigo prefeito Sales Lima e a primeira dama Dilma Casé, o amigo deputado Lindolfo Pires, além do amigo vice-prefeito Edvaldo Leite e os vereadores Erilene Alves, Pádua Leite e Dr. Rato, além do amigo Arthur.
Também os amigos Dr. Elcenho (Delegado de Polícia Civil), o deputado estadual Gervásio Maia, o procurado de Justiça Dr. Paulo Barbosa, o amigo secretário municipal da Saúde Ruclenato Gomes, em nome do qual abraçamos todos os demais, dentre outros amigos. Os amigos Nena Martins e Juvenil também prestigiaram a festa. 
A festa contou com a animação de ótima Orquestra de Frevo, da Banda Flor de Lotus [que deu show] e, em seguida, pela apresentação do show do cantor Capilé e Banda. Abaixo, você confere alguns momentos:

Nenhum comentário: