sábado, 1 de março de 2014

Ex-prefeita Flávia Galdino recepcionou o governador Rômulo Gouveia, os deputados Adriano Galdino e Manoel Júnior, além de dezenas de amigos para festejar aniversário de Daniel Galdino...

Antes de chegarmos ao centro da cidade para prestigiarmos os festejos de carnaval, estivemos numa calorosa recepção na residência da ex-prefeita Flávia Galdino que comemora o aniversário do jovem Daniel Galdino. A ex-prefeita recebeu a visita do governador Rômulo Gouveia (PSD), aclamado como "futuro senador", o deputado/secretário Adriano Galdino (PSB) e o deputado federa Manoel Júnior (PMDB), candidatos a serem votados pelo grupo oposicionista em Piancó.
Na comitiva do governador, ainda, estavam secretário da Casa Militar, coronel Chaves; o subcomandante do Comando Regional II, tenente coronel Plutarco; o comandante do 13º BPM, o major Jurandy; o gerente da 7ª Gerência Regional de Educação, o professor Josias Tolentino; dentre outros. 
A festa estava bastante movimentada e a residência ficou pequena para os convidados. Flávia agradeceu a presença de todos e na hora de cantar o tradicional parabéns lançou o nome do filho (Daniel) como futuro candidato à prefeito, em 2016. Rômulo, Adriano e Manoel Júnior falaram aos correligionários da ex-prefeita manifestando os agradecimentos por terem a oportunidade de contar com o apoio deles nas eleições deste ano. De lá todos seguiram para a avenida.
Agradecemos à amiga Flávia, Neguinha (diretora do Hospital Regional de Piancó), Antônio Leite (diretor do 7º Núcleo de Saúde), a vereadora Peta, o vereador Neguinho, dentre tantos outros amigos que nos receberam muito bem. Abaixo, você confere alguns momentos [Clique nas imagens para ampliá-las]:
O signatário do blog com os amigos Daniel Galdino, do major Jurandy, do tenente coronel Plutarco e do coronel Chaves.
Com o governador Rômulo Gouveia e, seguida, pausa para o jantar, enquanto, a festa rolava solta no terraço da residência... Abaixo, recebendo abraço caloroso da amiga Neguinha.



O editor com Daniel, Flávia e Neguinha... Abaixo, com o deputado federal Manoel Júnior e amigos.



    

Nenhum comentário: