sexta-feira, 25 de abril de 2014

A cinco dias da abertura de mais um 'Poeirão', estádio 'O Zezão' está em petição de abandono, coberto pelo mato e servindo de curral pro gado...

Por várias oportunidades desportistas de Itaporanga reclamaram, durante todo o ano de 2013, das péssimas condições em que se encontra o estádio de futebol 'O Zezão' - palco de grandes eventos e de onde surgiram nomes que já brilharam e outros que ainda brilham pelo Brasil e exterior, à exemplo dos atacante Beto (Fluminense/RJ) e Edmundo (Cruzeiro/MG), dentre outros atletas. Pois, a cinco dias da abertura de mais uma edição do 'Poeirão' - que já foi o maior torneio de futebol amador do mundo - eis que a situação é constrangedora para a imagem do município. 
Coberto pelo mato, servindo de curral para o gado, com paredes caídas, alambrados quebrados, banheiros imundos, vestiários inundados de água e mato, o estádio de futebol 'O Zezão' está em petição de abandono. Reclamam os desportistas que não acreditam na imagem que encontram quando se deslocam ao local. Situação semelhante também se encontra o ginásio de esportes 'O Demão', localizado ali bem ao lado, e que levou o vereador Ricardo Pinto (PSDB) a lamentar pedir uma solução para tal desleixo. 
As imagens que você confere abaixo foram expostas aos itaporanguenses, ontem, como forma de chamar atenção para o caso, constrangedor para a imagem do município. Além de ser a única praça de esporte que a população tem, ou deveria ter a sua disposição, um reparo deve ser feito para ficar pronto até o dia 1º de maio, abertura de mais um 'Poeirão'.
 Gramado do campo e acesso aos banheiros, que estão quebrados e imundos...


O estádio tem servido de curral pro gado, que pelo menos está 'aparando' o mato... Abaixo, entrada dos vestiários tomada pelo mato e inundada de água.

Nenhum comentário: