sexta-feira, 25 de abril de 2014

Hervázio Bezerra retorna disparando: "Vamos desenterrar os defuntos".

hb
De volta a Assembleia pelas mãos de um “cassista” e outro meio “cassista”, o agora deputado Hervázio Bezerra (PSB) já traçou sua estratégia para reestréia na liderança da bancada do governo. “Vamos desenterrar os defuntos”, garantiu ele se referindo as contas dos ex-governadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB). “Vai ser divertido”, proclama.
Bezerra (foto) retornou a titularidade do mandato – é o segundo suplente – nesta quinta (24) e chega com moral, credenciado a ser um governista ainda mais empenhado na defesa dos projetos administrativos e políticos do governador Ricardo Coutinho, virtual candidato a reeleição no pleito de outubro. A propósito, HB deve ao governador seu retorno as atividades legislativas.
Sim, porque foi através de uma articulação pessoal de Ricardo que se tornou possível o retorno de Hervázio, inclusive contribuindo também para a volta do oposicionista Assis Quintans (DEM), primeiro suplente. Curioso mesmo é que dois “ex” seguidores do senador Cássio ajudaram no sucesso dessa operação. Foram eles: Antônio Mineral (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD).
O foco do governo é a discussão em torno da audiência pública das contas da gestão “socialista”, cujo debate não interessa ao Palácio da Redenção. Por isso, o deputado Hervázio promete “desenterrar defunto”. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: