sábado, 26 de abril de 2014

Escândalo do Jampa Digital pode minar candidaturas de RC e EC...

 
O Jornal do Comércio divulgou uma matéria na qual mostra que o PT voltou a atacar o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos [pré-candidato à Presidência da República] e o candidato à reeleição na Paraíba, Ricardo Coutinho, ambos do PSB, nas redes sociais. Na página oficial do PT no Facebook, uma publicação afirma que há a possibilidade de envolvimento do PSB com a empresa Ideia Digital, alvo de investigação no escândalo Jampa Digital. 
Na postagem é dito que "O Ministério Público investiga um esquema de desvio de recursos para financiamento de campanhas políticas instalado nos governos de Pernambuco, da Paraíba e no Ministério da Ciência a Tecnologia, durante a gestão do então ministro Eduardo Campos". O texto lembra ainda que o ex-secretário da gestão Eduardo Campos, Anderson Gomes, poderia ter ligação com a empresa.
Anderson foi secretário de Ciência e Tecnologia e Educação, as duas pastas responsáveis pela parceria com a Ideia Digital. As contratações somam 77,5 milhões de reais. O PT lembrou que um filho e um cunhado de Anderson Gomes também trabalharam na empresa.

Nenhum comentário: