sábado, 26 de abril de 2014

Ex-prefeitos Anchieta Nóia (Pedra Branca) e Gildivan (S.J de Caiana) estão entre 11 gestores condenados por improbidade durante Mutirão...

Um total de 43 sentenças foram prolatadas durante o Mutirão da Meta 4, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesse primeiro balanço do esforço concentrado (divulgado nesta sexta-feira, 25) que está dando prosseguimento ao julgamento de ações de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública. 
O Mutirão foi realizado nas unidades de Caaporã, Mari, Sapé, Pilar, Espírito Santo, Alhandra, Souza, Patos e Itaporanga. Dentre os 11 gestores que obtiveram sentença contrária às suas gestões durante o Mutirão, estão dois ex-prefeitos do Vale do Piancó: José Anchieta Nóia e Gildivan Lopes da Silva, respectivamente, ex-prefeitos dos municípios de Pedra Branca e São José de Caiana.
O esforço concentrado começou a cerca de 15 dias, em noves comarcas do Estado, por um grupo especial de juízes, com apoio de toda esquipe de servidores. O grupo está atuando em todas as comarcas do Estado, recolhendo os processos relacionados pela Meta 4, e que esse trabalho ao final atingirá todas as unidades judiciárias. (com Ascom)

Nenhum comentário: