domingo, 20 de abril de 2014

Ex-deputado Jonas Leite Chaves enaltece apoio do deputado Wilson Braga a Josinato Gomes, no Vale do Piancó...

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Jonas Leite Chaves (foto) enalteceu o apoio do ex-governador e deputado estadual Wilson Braga (PV) à pretensão do jornalista Josinato Gomes de concorrer, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a uma cadeira de deputado federal, no pleito eleitoral de outubro próximo, nos 20 municípios do Vale do Piancó.
Jonas – como também é conhecido – nasceu na cidade de Boa Ventura, ao tempo em que esta era Distrito de Itaporanga, foi deputado estadual paraibano, quando presidiu o Legislativo estadual, e é autor de várias publicações literárias, incluindo ensaios de técnicas agrícolas, já que é formado em Engenharia Agrícola. Reside em Londrina (PR), onde mantém negócios econômicos, com o irmão e ex-senador François Leite Chaves.
Ele é grande amigo do ex-governador Wilson Braga, por quem já foi muitas vezes a se candidatar a deputado federal, para representar, prioritariamente, o Vale do Piancó, mas diz ter preferido acompanhar os fatos políticos da Paraíba, de um modo geral, como expectador.
Quanto à postulação de Josinato Gomes, Jonas Leite Chaves diz que o jornalista itaporanguense é detentor de todas as credenciais necessárias à disputa do cargo, pelo que ele daria grande contribuição política ao processo de desenvolvimento do Vale do Piancó, em particular. O pré-candidato, além de jornalista, é acadêmico do curso de Direito, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Nenhum comentário: