quarta-feira, 7 de maio de 2014

Falando nisso: MP ajuíza 34 ações de improbidade administrativa sendo uma delas ajuizada pela Promotoria de Itaporanga...

Falando nisso, no mês de abril o Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou 34 ações civis públicas por ato de improbidade administrativa cometidos por gestores públicos municipais e estaduais. O levantamento das ações ajuizadas e promovidas por 20 Promotorias de Justiça foi divulgado no final da manhã desta quarta-feira (7) pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, da Fazenda Pública e do Terceiro Setor (Caops do Patrimônio Público), Coordenado pelo promotor de Justiça Clistenes Bezerra de Holanda.
Das 34 ações civis públicas, seis foram da Promotoria de Justiça de Gurinhém. Os objetos das são desvio de recursos públicos (locação de veículos), fraude de licitação, com o consequente desvio de recursos municipais e federais, e fraude à licitação para a aquisição parcelada de medicamentos destinados ao Fundo Municipal de Saúde. Dentre as ações, uma foi ajuizada pela Promotoria de Justiça da Comarca de Itaporanga. Ou seja, o bicho vai pegar!

Nenhum comentário: