domingo, 4 de maio de 2014

Aracilba Rocha visita amigos em Itaporanga e fala de sua empreitada em disputar mandato de deputada...

A ex-secretária estadual das Finanças, Aracilba Rocha fez uma visita surpresa na manhã deste domingo (4) ao jornalista Ricardo Pereira, na cidade de Itaporanga. Aracilba está de passagem pela região do Vale do Piancó visitando amigos e correligionários. Ela deixou a Secretaria de Estado das Finanças, no início do mês passado, para empreender projeto de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.
Ao chegar à residência do jornalista, Aracilba pode conversar com vários amigos que já estavam no local, dentre os quais lideranças políticas do município. Numa conversa descontraída, a competente executiva falou um pouco de sua trajetória e da nova empreitada, para este ano, que é disputar um mandato da deputada estadual. Para tanto, ela desfiliou-se do PSB, deixou o governo e vai pro embate através do PSL. 
Após 33 anos de serviços prestados a governos, ela afirmou ser um sonho assumir o parlamento. "Minha história iniciou-se nos movimentos estudantis nos idos de 1968. Em 1980 comecei a participar ativamente do MDB e depois PMDB ao lado de honrosos políticos como Humberto Lucena, Antônio Mariz e Ronaldo Cunha Lima. Por força das circunstâncias em 2004 segui para o PSB junto com Ricardo Coutinho, coordenando as duas campanhas vitoriosas para prefeitura de João Pessoa, e a campanha de 2010. Hoje, estou no PSL para poder marchar por um partido cuja legenda possa me abrir às portas para o parlamento", declarou Ara, como carinhosamente é chamada pelos amigos.
Aracilba já atuou em importantes empresas pelo Brasil, a exemplo da Eletrobrás. Desfruta imensa lista de serviços prestados, sempre no Executivo, tem vigor, coragem e determinação de sobra para prestar um bom serviço ao parlamento estadual. "Entro nessa batalha porque acredito que só assim minha alma assumirá suas asas em defesa dos cidadãos. Somente por um profundo respeito ao povo paraibano pretendo continuar lhes servindo, com minha força de trabalho, e com minha honra. Sou filha da luta, e nela permanecerei. Sou serva de Deus, e a ele entrego minha conduta e meu caminho", disse a guerreira.
Aracilba esteve visitando também amigos nos municípios de Pedra Branca e Conceição. A executiva terá seu nome referendado nas convenções partidárias de junho vindouro, para a partir de então dá início a campanha propriamente dita.

Nenhum comentário: