quarta-feira, 7 de maio de 2014

Veneziano, Maranhão, Vitalzinho e demais caciques do PMDB reagem às declarações de RC e rechaçam possibilidade de aliança com o PSB...

Os peemedebistas de proa trataram logo de colocar água no chope do governador Ricardo Coutinho (PSB) no que se refere a possibilidade de uma composição entre PSB e PMDB. Depois do aceno do governador na tarde de ontem, hoje foi dia dos caciques peemedebistas tratarem de descartar por completo a possibilidade. 
Primeiro Veneziano rechaçou a possibilidade. Mais tarde, Maranhão também descartou a hipótese e lembrou que a experiência anterior de aliança com Ricardo não traz boas recordações. O deputado Gervasinho, foi irônico e atribui a proposta a um desespero do governador e classificou a aliança como ilógica.
Para Veneziano, pode ser uma demonstração de fragilidade da campanha do governador Ricardo Coutinho. "Portanto, não é por acaso, não é coincidência essas insinuações", destacou o 'Cabeludo'. "O que posso dizer a respeito desses boatos é que os nossos adversários estão percebendo que somos competitivos", disse. "É a prova que os nossos contendores enxergam que nossa postulação é viável e competitiva, que o PMDB não vai só participar da eleição, mas vai entrar para vencer", pontuou Veneziano.
"O PMDB não cogita alterar o ritmo de sua pré-campanha. O partido escolheu e decidiu unanimemente pelo nome de Veneziano para ser o nosso candidato a governador e Veneziano vem cumprindo de forma extraordinária o papel de organizar o partido em todo o estado e de colher dos paraibanos ideias e sugestões para o seu programa de governo, como vistas às eleições", afirmou o senador Vitalzinho.

Nenhum comentário: