sábado, 10 de maio de 2014

Polícia Militar prende homem com arsenal de armas de fogo em Piancó...

Em Piancó, polícia militar apreende arsenal de armas de fogo 
Policiais militares da 3ª Cia/Piancó prenderam uma pessoa e apreenderam, através de denúncia, por volta das 14h de hoje (10), um verdadeiro arsenal de armas de fogo. As armas estavam na residência do senhor Benedito Felipe Andrade, 47 anos, morador do Bairro Campo Novo, em Piancó.
Segundo informações dos policiais, o acusado estava sob o efeito de bebida alcoólica e ameaçando populares. Ao chegar no local, os policiais constaram a veracidade do fato e prendeu o acusado, na hora. Em sua residência foram encontradas seis armas de fogo: Uma pistola 765 winchester, uma espingarda calibre 12 curta (Bioto), uma espingarda calibre 12 caseira e duas espingarda soca-soca, além de farta munição e cinco cartuchos calibre 765. 
A prisão foi efetuada pela guarnição comandada pelo sargento Edmilson, que contou com apoio do sargento Torres, sargento Evaldo e do soldado Carvalho. A operação foi supervisionada pelo 1º tenente Martim Souto. O acusado foi levado para a 3ª Cia/PM e, em seguida, transferido para a Delegacia local. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: