sexta-feira, 9 de maio de 2014

Policial é morto após ser golpeado com uma barra de amortecedor de moto num bar em Conceição

 
O cabo da Polícia Militar, Damião Oliveira Gambarra, 46 anos, pertencente à 2ª Cia/Conceição, foi assassinado, por volta das 23h de ontem (8), dentro de um bar, na comunidade rural Maria Soares. De acordo com informações da PM, o cabo Gambarra chegou ao bar já embriagado e pediu um tira-gosto. O proprietário do estabelecimento Eronildo Vidal de Sousa, 38 anos, conhecido por "Nildão", disse-lhe que não teria como prepará-lo porque já estava fechando o local. Nesse momento foi iniciada uma discussão, entre os dois.
Na ocasião, Nildão, usando uma barra de amortecedor de uma moto, desferiu violento golpe na cabeça do policial, que morreu no local. Em seguida, Nildão comunicou o fato à família, ligou para o 190, anunciou que tinha matado o policial e solicitou uma viatura para se entregar. Ao se entregar, o comerciante disse que praticou o crime por ter sido ameaçado pelo policial, caso não fosse atendido. No momento da discussão, não havia ninguém no bar, porque o estabelecimento já estava sendo fechado.
O militar antes de pedir o tira-gosto, segundo Nildão, sentou numa cadeira e, em seguida, fez o pedido. No momento em que aconteceu o homicídio não havia delegado em Conceição por esse motivo o comerciante foi levado para a Delegacia de Coremas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele será transferido para a cadeia pública de Conceição, aonde ficará à disposição da Justiça. (com Gilberto Ângelo / VPN)

Nenhum comentário: