quarta-feira, 7 de maio de 2014

Governador Ricardo Coutinho praticamente sinaliza descarte de Rômulo Gouveia ao cantar o PMDB ofertando vagas de vice e senador...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) colocou mais lenha na fogueira da sucessão estadual, nesta quarta-feira (7), ao admitir aliança com o PMDB e até discutir a ocupação da vaga de senador, prometida ao vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Ricardo disse que não teria problema algum em subir no mesmo palanque com o ex-governador José Maranhão (PMDB).
"Está claro que há uma polarização. Temos que reconhecer isso. Talvez para o PMDB, como um grande partido, seja melhor investir no seu fortalecimento a curto, médio e longo prazos. Nunca fiz críticas pessoais ao governador Maranhão. Aliás, tenho reconhecido obras que foram feitas no seu governo. Não Posso negar isso. Agora, críticas administrativas eu fiz", explicou.
Segundo o governador, é possível uma aliança com o PMDB, mas também com outros partidos como o PTB. "Agora, é preciso que esses partidos digam se querem ou não. Se não quiserem, a vida continua. Acho que a continuidade é o melhor para a Paraíba", sustentou.

Nenhum comentário: