domingo, 1 de junho de 2014

Após convênio para construção de escola em S. J. de Caiana, Ronildo Moura espera gratidão do prefeito Walter votando na reeleição de RC...

Nessa semana recém-finda, o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou convênio presenteando o município de São José de Caiana com construção de uma escola. Por conta disse, segundo o presidente da Câmara Municipal Ronildo Moura (PSB), em contato mantido com o blog, afirma que "não tem como o prefeito Zé Walter (PMDB) não votar na reeleição do governador".
"Além da estrada, ginásio de esportes, ônibus, ambulância, o governo presenteia com a construção de mais uma escola o município, onde o prefeito queria tanto municipalizar a Escola Isabel Lopes, alegando não possuir escola com capacidade para abranger o alunado. O governador dá mais uma vez demonstração de que investe na educação pra valer, portanto, espero que o prefeito Walter reconheça e trabalhe com bastante força para continuar este projeto estadual, afinal de contas nem todos os governadores fez como Ricardo, que ajuda todos os municípios, mesmo aqueles que na eleição de 2010 não votaram com ele. Assim espero pelo menos este gesto de gratidão por parte do prefeito Walter", declarou Ronildo. 

Nenhum comentário: