domingo, 1 de junho de 2014

PSDC anuncia, em evento em CG, apoio à pré-candidatura de Cássio...

 Mais um: PSDC declara apoio a candidatura de Cássio para o governo
Em solenidade ocorrida na manhã deste domingo (1º), na sede da Associação Campinense de Imprensa, comandada pelo presidente estadual João Corujinha, o PSDC declarou apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Corujinha disse que a decisão do partido atende uma orientação da base partidária amplamente favorável ao tucano.
"Essa liança foi formalizada para dar certo em toda a Paraíba e teve o aval da direção nacional do partido, cujo presidente, José Maria Eymael, foi deputado constituinte ao lado de Cássio, declarou que Cássio se tratava do melhor nome para a Paraíba", disse Corujinha. Já o presidente do PSDC/CG, Vavé Tomé disse que Cássio trata as pessoas com respeito e sempre procura o entendimento ao invés de procurar brigas.
Presente ao evento, Cássio agradeceu a confiança de todos os militantes do PSDC e pontuou que seu nome foi definido em virtude do PSDB, a exemplo do PSDC, não avaliar positivamente o atual governo, principalmente, no que diz respeito às ações de saúde, segurança e educação, que enfrentam graves crises no Estado e o governo tenta maquiar com propaganda, como se as pessoas não vivenciassem, no seu dia a dia todos estes problemas.
O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho e o advogado Pedro Cunha Lima estavam presentes.

Nenhum comentário: