sexta-feira, 6 de junho de 2014

Teve início ontem a Festa do Leite, na cidade de Piancó, com centenas de investidores do setor agropecuário

Festa do Leite em Piancó atrai centenas de investidores do setor agropecuárioComeçou hoje(5) a 8ª Festa do Leite na cidade de Piancó no Parque de Exposições de Animais Elzir Matos. A cerimônia de abertura contou com a presença de várias autoridades do setor rural e econômico do Estado. Segundo os organizadores praticamente todos os currais existentes para bovinos foram vendidos, além das 120 argolas nas três baias.
Para o presidente da associação dos Produtores de Leite de Piancó José Geraldo Mororó a festa segue mostrando que o agronegócio é capaz de mostrar resultados positivos desde que administrados de forma séria.Antonio Augusto gerente regional da defesa agropecuária destacou que a Paraíba está fora da zona de perigo da febre aftosa e o gado pode até ser exportado. 
Aldo Nunes Gerente Regional do Sebrae Patos voltou a afirmar que o Sebrae é mais que um parceiro do agronegócio e continuará com o mesmo pensamento. Ele parabenizou os organizadores e disse que o Sebrae continuará prestando consultoria ao setor.O gerente do Banco do Brasil de Piancó Alexandre Vieira enfatizou que a agência bancaria facilitará novamente aos produtores grandes negócios. Antonio Ferreira gerente da Emater local parabenizou os organizadores do evento, além dos produtores de leite e lembrou que graças aos produtores a região consegue retorno financeiro. 
Para Sergio Martins Superintendente do Senar o agronegócio é uma alternativa para que o Brasil supere os desafios e obtenha bons índices econômicos. O vice-prefeito de Piancó se mostrou entusiasmado com o evento. No local existem expositores de todo o Nordeste e a previsão é que hoje (6) outros comecem a chegar ao evento. (com ValenewsPB)
 
 

Nenhum comentário: