sábado, 7 de junho de 2014

Presença constante nas últimas eleições a professora Lourdes Sarmento desiste de disputar este ano...

Lourdes Sarmento desiste
Ela disputou praticamente todas as últimas eleições registradas na Paraíba. Sem perder o discurso ou o humor, a professora Lourdes Sarmento (PCO) foi presença constante no guia eleitoral (muitas vezes improvisado) e debates, sempre com a sua costumeira coerência ideológica. Por isso, as eleições deste ano estarão mais pobres sem a sua participação.
O ex-candidato Renan Palmeira publicou, hoje, em seu Facebook, ter recebido da própria Lourdes a informação de que não será candidata este ano: "Hoje encontrei a professora Lourdes Sarmento, dirigente do PCO/PB, que me informou sua desistência de participar dos próximos processos eleitorais na Paraíba".
E finalizou: "Pelo tom da conversa entendi que a companheira Sarmento não pretende mas disputar eleições, porém, continuará contribuindo na luta política no espaço sindical da UEPB. Depois de mais de duas décadas participando das eleições paraibanas a companheira Lourdes vai deixar saudades no espaço eleitoral, porém eternizou o slogan 'Quem bate cartão não vota em patrão'". (com Hélder Moura)

Nenhum comentário: