sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cícero Lucena revela que avisou à Cássio que “só abriria mão da vaga de senador se fosse para um candidato do PMDB”

cicero_nova
O senador Cícero Lucena (PSDB) disse, na manhã desta sexta-feira (6), que já avisou ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que só abriria mão de disputar a reeleição se for para dar lugar a um candidato do PMDB. "Eu falei que abriria mão da vaga se fosse para alguém do PMDB. Falei isso em outubro do ano passado e disse que se fosse para qualquer outro partido eu queria o critério da pesquisa", revelou.
Apesar do aviso, o senador afirmou que não está fazendo cobranças: "Eu quero deixar bem claro que não estou cobrando nada, mas se o partido achar que essa aliança seria possível e que a população aprova isso eu abro mão dessa candidatura". Cícero disse que não pretende bater chapa com ninguém e que vai aguardar a decisão do partido.

Nenhum comentário: