domingo, 19 de outubro de 2014

Áudio Bomba! Proprietário da 6Sigma abre o jogo sobre pesquisa que o contratante não deixou divulgar e zomba do Ibope.

Em entrevista concedida neste sábado (18) ao repórter Fabiano Gomes, editor do Blog do Gordinho, o empresário Pedro César – proprietário do Instituto 6Sigma – expôs uma cronologia reveladora das pesquisas realizadas pelo Ibope na Paraíba. A pesquisa da 6Sigma deveria ser divulgada ontem na TV Master (chegou a anunciar) e Campina FM, mas ordenaram a suspensão.
Pedro Cesár explicou que só confiava no Ibope quando o renomado instituto “copiou os dois últimos resultados da gente (6Sigma). Agora, como não tiveram como copiar voltou ao mesmo padrão Ibope”, disse. Explicou que o instituto não divulgou o resultado da pesquisa “porque o contratante mandou suspender”.
Mas ordenou a suspensão por quê? “Não posso nada… Estou com o contrato assinado, entendeu! Pra minha empresa é ruim, porque acabo perdendo espaço na mídia e divulgação”, destacou. O repórter perguntou ainda: "Tem qualquer possibilidade de informação para o blog. Um bizu dos números?"
"- Infelizmente, Fabiano, não posso". Respondeu Pedro.
"Uma informação que seja. Esta pau a pau (a disputa Cássio Cunha Lima versus Ricardo Coutinho)…"
"- [Risos] Que está pau a pau já é a leitura. Acho que as internas (pesquisas) dizem tudo.", disse Pedro zombando dos números do Ibope.
Portanto, segundo Pedro, a pesquisa mostra que a disputa para governador da Paraíba está 'pau-a-pau', ou seja, disputadíssima. Pedro acrescentou que o único objetivo de não ter divulgado o número foi porque a pessoa responsável por contratar o instituto não permitiu eu os números viessem à tona.
O resto da entrevista você acompanha abaixo com o áudio da conversa do repórter com o empresário Pedro César, proprietário da 6Sigma, que deveria divulgar pesquisa do segundo turno da disputa para o governo da Paraíba.
Escute:

Nenhum comentário: