quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TRE vai coibir carros de som com mensagens caluniosas contra Cássio

A coordenação Jurídica da coligação “A Vontade do Povo” ingressou com uma representação, junto à Corregedoria Geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), com uma grave denúncia. A comunicação dá conta de que está ocorrendo uma ação orquestrada, através de carros de som contratados, em vários municípios da Paraíba, para tentar comprometer a imagem política do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
De acordo com o advogado Harrison Targino, coordenador jurídico da Coligação, a ação é criminosa e deve ser imediatamente coibida e punida por parte da Justiça Eleitoral. “Através de mensagens levianas, mentirosas e totalmente improcedentes, eles tentam induzir as pessoas a acreditarem que nosso candidato Cássio vai cortar programas sociais e perseguir as pessoas”, lamenta Harrison.
A solicitação é de que a Corregedoria do TRE-PB comunique a todos os juízes eleitorais da Paraíba que fiquem atentos a esse tipo de ação orquestrada e acionem a força policial para que se registre o Boletim de Ocorrência e sejam adotadas as providências cabíveis contra esse tipo de crime.

Nenhum comentário: