quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Câmara de Conceição elege na manhã de hoje seu novo presidente entre Flávio Mangueira, pela situação, e Dior Sabino, pela oposição...

10624722_10154742550440018_8554366569393559589_n
O vereador Flávio Mangueira (PT), eleito pela oposição mas hoje aliado do prefeito Nilson Lacerda (PSDB), foi oficializado como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Conceição, para o biênio 2015/2016, cuja eleição acontece às 9h da manhã desta quarta-feira (19). O atual presidente é Marcílio Lacerda (PSDB), irmão do prefeito.
Com Flávio na bancada governista o prefeito retorna a ter maioria no Legislativo-Mirim local. Pois a vereadora Dior Sabino deixou a base do prefeito e será candidata pela oposição. Flávio Mangueira agradece ao gestor pela confiança depositada em seu nome para concorrer como candidato da base.
Porém, como eleição de mesa diretora de parlamento causa vez por outra uma surpresa, muitos aliados do prefeito preferem aguardar o resultado para festejar.
Isso por que um fato no mínimo curioso aconteceu durante os registros das candidaturas, ontem (18). A vereadora Dior Sabino deixou aberta a sua chapa, que teve apenas seu nome como presidente. Este fato deixou a entender que ainda existem ‘águas rolando de baixo da ponte’ e muita coisa ainda poderá acontecer até o início da votação.
Mesmo tendo registrado a candidatura individual, a vereadora recebeu a garantia do apoio de quatro vereadores da oposição: Luis Paulino, Vicente Ramos, Roberto de Chicó e Marizete Prudêncio. Dessa forma, Dior precisaria apenas de um dos votos da situação para ser eleita.

Nenhum comentário: