quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vereador Flávio Mangueira é eleito presidente da Câmara de Conceição, deixa oposição e passa a integrar base aliada do prefeito Nilson Lacerda...

Com seis votos contra cinco da vereadora Dior Sabino (PSDB), o vereador Flávio Mangueira (PT) foi eleito novo presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Conceição. A eleição teve início às 9:10h, da manhã desta quarta-feira (19), no plenário da Câmara. Flávio assumirá por dois anos, com início no dia primeiro de janeiro de 2015 e término de mandato no dia 31 de dezembro de 2016.
Flávio foi eleito pelo grupo da situação, a convite do prefeito Nilson Lacerda (PSDB). Já Dior recebeu o apoio do grupo de oposição. Além de Flávia, a nova Mesa Diretora da Câmara de Conceição para o biênio 2015/2016 ficou assim definida: Vice-Presidente - Naldinho de Sinin, 1º Secretário - Edivaldo Ramalho e 2º Secretário - Valdemir Berto.
Mudanças de lado e possíveis mágoas marcaram a eleição da Câmara dos Vereadores de Conceição
O vereador Raimundo Araújo, que até estava ocupando o cargo de Chefe de Gabinete do Prefeito, foi quem presidiu a eleição. Já o vereador Marcílio Lacerda (PSDB), irmão do prefeito, tem seu mandato como presidente do Legislativo - Mirim encerrado no fim deste ano. (com VPN)

Nenhum comentário: