sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Câmara de Itaporanga e Associação de Vereadores e Câmaras do Vale do Piancó emitem nota de solidariedade à vereador e confia na eficácia dos órgãos de segurança do Estado para elucidação de atentado

ESTADO DA PARAÌBA
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPORANGA
Casa Adauto Antônio de Araújo

NOTA

A Câmara de Vereadores do Município de Itaporanga em conjunto com a Associação de Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó - Avevap, repudia e reprova de forma veemente a atitude inconsequente de atentado contra o Vereador Ricardo Rangel Pinto da Silva - Primeiro Secretário do Poder Legislativo, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 21, às 2h30min, quando sua residência foi alvejada à bala. 

Como cidadãos, atuamos na vida pública e privada defendendo o livre arbítrio e a liberdade de manifestação da opinião, princípios basilares da democracia. Diante da gravidade do atentado, o Poder Legislativo de Itaporanga presta inteira e irrestrita solidariedade ao Vereador e sua família.

Assim, colocamos todo o aparato do Legislativo para elucidação urgente do fato, trazendo à luz a verdade, garantindo a ele a sua família a plenitude do Estado de Direito, sua segurança e tranquilidade. Deixa claro que acreditamos na eficácia dos órgãos de segurança do Estado, para elucidar este fato lamentável.

Por fim, afirmamos nosso repúdio e de toda a população a este fato por entender que é um atentado contra o Estado Democrático de Direito e sempre estaremos a nos insurgir contra atos de tais espécies.

Itaporanga-PB, sexta-feira, 21 de novembro de 2014.


JACKLINO PORCINO ALVES

Nenhum comentário: