domingo, 2 de novembro de 2014

Vitalzinho indica Sarmento para os recursos hídricos e sua esposa Vilalba para a Saúde mas o governador só aceita a primeira indicação...

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) fez chegar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), parceiros da eleição do segundo turno, a indicação de Francisco Sarmento (foto) para a Secretaria de Recursos Hídricos. Além dele, também outro nome para ocupar a Saúde do Estado no lugar de Waldson de Sousa, que seria deslocado para outra missão.
A informação de bastidores é que o governador admitiu entregar o Recursos Hídricos a Francisco Sarmento, que já ocupou o posto durante o governo José Maranhão, recém eleito senador da República. Porém, RC teria deixado claro que não abriria mão de quatro pastas. Seriam elas: Saúde, Educação, Finanças e Administração.
Ainda nos entendimentos que resultou no apoio do PMDB ao então candidato reeleitoral Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições paraibanas, o senador Vitalzinho teria feito a indicação da esposa Vilalba Morais para a Saúde.

Nenhum comentário: