terça-feira, 4 de novembro de 2014

PMDB Nacional baixa a crista de Vené e renova mandatos de Maranhão e Manoel Jr no comando do partido, logo após cabeludo pedir mudança...

PMDB prorroga até 2015 mandatos dos Diretórios Estaduais e Municipais
Vem do PMDB Federal a notícia de renovação dos mandatos de José Maranhão – senador recém eleito – e Manoel Júnior – reeleito deputado federal – à frente das presidências do partido no Estado e João Pessoa, respectivamente. Os dirigentes nacionais peemedebistas ordenaram que os irmãos “Vital” silenciem sobre o golpe que pretendiam dar nas instâncias aqui em baixo.
Como se sabe, o deputado federal eleito Veneziano colocou a boca no trombone ontem e começou a defender rodízio nas direções, alegando que tinha havido um acordo para Roberto Paulino e Gervásio Maia Filho assumissem a direção estadual e municipal de João Pessoa, respectivamente.
Pior: também defendeu punição para o que considerou de “infiéis” e “traidores”, quando o próprio Veneziano não se empenhou tanto no primeiro turno na campanha do irmão Vital, quanto no segundo turno para reeleger Ricardo Coutinho (PSB).
Ou seja, o PMDB Federal puniu Veneziano e Vital quando resolve renovar os mandatos de José Maranhão e Manoel Júnior à frente das presidências do partido no Estado e em João Pessoa. Ou seja, uma espécie de castigo para quem planejou o golpe.

Nenhum comentário: