quinta-feira, 5 de março de 2015

Homem que apertou partes íntimas do Dr. Rey pede desculpas ao médico e diz que brincadeira "estúpida" foi por conta da bebida; Veja vídeo com desculpas...

Alexandre Batista pediu desculpas 
O montador de parabólica, Alexandre Batista, falou com o Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, e explicou nesta quarta-feira (4) porque apertou as partes íntimas do cirurgião plástico e apresentador Roberto Miguel Rey Júnior, o Dr. Rey ou Dr. Hollywood. Ele assumiu o erro, pediu desculpas pelos transtornos e culpou o excesso de bebidas pelo gesto.
Acompanhado do advogado, Alexandre explicou que estava no restaurante onde ocorreu a confusão, em Campina Grande, acompanhado da família no aniversário de um amigo. Depois de contar detalhes do caso, Batista falou que estava envergonhado, pediu desculpas pelo episódio e classificou como “estúpida” a atitude de apertar os testículos de Dr. Rey.
O montador falou também que havia bebido demais naquela noite e disse que por isso cometeu a ‘brincadeira’, alegando que não tinha a menor noção da proporção que a situação iria ganhar. O advogado dele disse que houve uma conversa com a defesa de Dr. Rey, no qual as desculpas foram aceitas pelo médico e não haverá mais nenhum tipo de processo na justiça por conta da confusão.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Nenhum comentário: