terça-feira, 28 de julho de 2015

PC da PB em conjunto com polícia de Goiás prendeu hoje, naquele Estado, acusados de matar o sargento Da Silva, em Ibiara no mês de fevereiro passado...

Sargento da polícia militar é brutalmente assassinado, na zona rural de Ibiara
Sob a coordenação do delegado Glauber Fontes, uma equipe da polícia civil da Paraíba, em conjunto com e Polícia Civil da cidade de Flores do Goiás, no estado do Goiás, prendeu 4 membros da família “Guiné”. Eles são acusados de matar o sargento da PM, Pedro Marques da Silva (foto), que tinha nome de guerra "Da Silva". O crime ocorreu, no dia 17 de fevereiro, no sítio Malhada, de propriedade do militar, localizado no município de Ibiara. O policial tinha nome de guerra de “Da Silva” e residia na cidade de Ibiara.
De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, a prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (28). Segundo ele, dois agentes da polícia civil da Paraíba, sob sua coordenação, seguiram na tarde desta segunda-feira (27), para a cidade de Flores do Goiás, onde na manhã de hoje efetuaram a prisão dos acusados. Foram presos Francisco Pereira de Lacerda (pai), Francisco Pereira de Lacerda Junior (filho), Adailton Lopes de Lima e Cicero Pereira de Lacerda. Eles foram presos sob um Mandado de Prisão, oriundo da Comarca da cidade de Conceição. 
Ainda de acordo com o delegado Glauber Fontes, todos serão trazidos para a Paraíba, o mais breve possível. Mais informações em instantes... (com Gilberto Ângelo/VPN)

Relembre o caso
De acordo com informação da polícia militar, na ocasião do fato, “Da Silva” estava na sua propriedade, quando quatro homens, usando uma caminhonete D-20 de cor vermelha e uma moto Broz chegaram e efetuaram vários tiros contra ele. O sargento ainda tentou escapar da morte, correndo e atravessando a pista, mas foi perseguido pelos seus algozes, que não paravam de atirar na sua direção. Sem forças, o militar caiu em uma ribanceira e morreu no local, depois de ser atingido por vários disparos. Em seguida, os assassinos fugiram do local.
O corpo foi encontrado, somente depois de uma hora, pela família que sentiu a falta do militar. Ao saber dos disparos, a família saiu procurando e encontrou o corpo sem vida.

Lei também: Sargento da PM, que comandava o Destacamento de Diamante, foi brutalmente assassinado na zona rural de Ibiara...

Com apoio de policiais do 3º BPM/Patos e dos estados vizinhos, guarnições do 13º BPM prendem acusados de envolvimento no assassinato do sargento 'Da Silva'...

Nenhum comentário: