quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MPPB divulga resultado das provas do concurso para servidores da instituição...

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou, na tarde desta quarta-feira, o resultado preliminar das provas objetivas do concurso cujas prova foram aplicadas no último dia 19 de julho. Os candidatos têm o prazo de sete dias para interpor recursos a contar da data da publicação do edital.

Clique aqui para acessar.

As provas do concurso foram aplicadas no último dia 19 de julho pela Fundação Carlos Chagas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. O concurso oferece 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil. Ocorreram quase 50 mil inscrições para o certame.
No total, o concurso teve uma abstenção de 27,94%. Pela manhã, quando foram aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de nível médio, a abstenção foi de 26,95%. Já durante à tarde, quando fizeram as provas os candidatos aos cargos de nível superior, a abstenção foi de 28,74%.
O concurso registrou 49.361 inscritos. O número de inscritos torna o concurso o mais procurado da região nordeste, levando em consideração os que foram feitos pela FCC desde o ano de 2010. Para o cargo de técnico ministerial – sem especialidade foram efetivadas mais de 34 mil inscrições.

Nenhum comentário: