sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Após 7 meses, RC nomeia novo conselheiro e procurador-geral do MP no TCE-PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou a sua conta pessoal no Twitter, na tarde desta sexta-feira (16), para anunciar a nomeação do auditor de contas, Marcos Antonio da Costa, como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Na oportunidade, o chefe do Executivo Estadual ainda anunciou a nomeação da advogada pública Sheyla Barreto Braga de Queiroz, na vaga de Procuradora-Geral do Ministério Público junto ao TCE-PB.
"Nomeei o novo conselheiro do TCE, Dr Marcos Antonio da Costa e a Procuradora-Geral do MP junto ao TCE, Dra. Sheyla Barreto. Bom trabalho”, postou o governador. Marcos Antonio da Costa assumirá a vaga aberta com a aposentadoria do ex-conselheiro Umberto Porto, ocorrida em abril deste ano. Ele compunha lista tríplice junto com os também auditores do TCE-PB, Antonio Gomes Vieira Filho e Antonio Cláudio Silva Santos. 
Sheyla Barreto Braga de Queiroz assumirá no lugar da Procuradora-Geral do TCE, Elvira Samara Pereira de Oliveira, que encerra o mandato a frente do cargo no próximo dia 5 de novembro. Ricardo ainda analisou os nomes dos procuradores Luciano Andrade Farias e Manoel Antonio dos Santos Neto. Ambos estavam em lista tríplice junto com a escolhida.

Nenhum comentário: