terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jovem, natural de Santa Inês, capota veículo violentamente e morre, em Patos...

O jovem, natural da cidade de Santa Inês, João Ernandes Rodrigues Vieira Júnior, 20 anos, filho do sargento Ernandes, da Polícia Militar, morreu vítima de um capotamento. O fato ocorreu, por volta das 15h, desta segunda-feira (12), no caminho do Antigo Clube Campestre, em Patos, quando ele e outros dois jovens, Eves Douglas Alves de Medeiros e Kleverton Davi de Oliveira Farias, seguiam em um Fiat Uno de cor branca, no sentido do centro da cidade.
De acordo com informações da polícia militar, o Fiat era conduzido por João Ernandes. Ele perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio e capotou, em seguida. João Ernandes bateu a cabeça, violentamente, em uma barra de ferro e recebeu os primeiros socorros no local pela Unidade Móvel de Saúde (Samu). Em seguida, ele levado ainda com vida para o hospital Regional de Patos. Porém , em decorrência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
 
Já o jovem Eves Douglas sofreu apenas escoriações, enquanto Kleverton Davi saiu ileso do acidente. O corpo de João Ernandes foi levado para o IML para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e o seputamento, que deverá ocorrer na cidade de Patos, onde a família reside. (com Ary Ramalho)

Nenhum comentário: