sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Deputado Luiz Couto fez pronunciamento sobre a violência no Vale do Piancó e falou sobre a nota lançada pelos padres da região clamando por segurança

Em pronunciamento feito esta semana na Câmara dos Deputados, Luiz Couto (PT-PB) registrou a nota divulgada pelo também Padre Djacy Brasileiro a respeito das mortes registradas na região do Vale do Piancó, no sertão da Paraíba, por causa de acidentes de trânsito.
Além de reforçar o apelo do padre, Luiz Couto enviou ofícios às autoridades policiais e departamentos de trânsitos estaduais e municipais, bem como ao Governador Ricardo Coutinho, para que seja realizado um plano estratégico no trânsito paraibano.
Brasileiro, na nota, indaga por que nos finais de semana, a Polícia não faz blitzen nas estradas e cidades, sobretudo nos períodos festivos. O religioso se queixa de que não há uso do bafômetro nas fiscalizações na região e questiona o motivo pelo qual a Operação Manzuá, que consistia na colocação de postos fixos da polícia em diversas rodovias, não é retomada.
Por fim, ele direcionou um apelo aos paraibanos para que sejam mais responsáveis no trânsito, tenham paciência e prudência quando entrarem em seus veículos ou pilotarem suas motocicletas. 

Nenhum comentário: